Pular para o conteúdo principal

Morte súbita


Proteja-me de mim, deste orgulho, da incompreensão dos fatos e de sentimentos inaceitáveis...mas tão humanos.
Cuide do meu bem mais precioso, já que és o único que o pode tocar.
Encante-me de novo...e sempre, porque tudo em volta desmerece o meu olhar brilhante.
Tire-me deste caminho sem rumo, que parece não ter recuo, nem horizonte...
Mas se isso não for possível,  mate-me!
Mas mate-me de uma vez, não aos poucos...fulmine-me com a verdade que você não consegue dizer ou com a realidade que você não consegue mudar.
Não quero pausa para respirar, nem tempo para pensar. Não pedirei clemência, porque sei que sob a tortura lenta deste axioma, minha carne certamente me trairá...
Não importa que este fim leve consigo grande parte de mim e do que sou hoje...mas só o extermínio da vida pode ser pressuposto para ressuscitar!

Comentários

  1. Amigaaaaaaa,
    lindo texto (pra variar). Mas a frase "porque sei que sob a tortura lenta da verdade a minha carne certamente me trairá" diz tanto... rs
    Fraquezas... sonhos... ai, ai...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "mate-me de vez, não aos poucos...fulmine-me com a verdade que você não consegue dizer ou com a realidade que você não consegue mudar."

    "Não importa que este fim leve consigo grande parte de mim e do que sou hoje...mas só o extermínio da vida pode ser pessuposto para ressuscitar!"

    Essas frases me tokram mto, espero q vc esteja bem minha amiga q sim, tem me suportado exaustivamente sim! E pela qual serei eternamente grato, aconteca o q acontecer.
    Te amo e mto!

    ResponderExcluir
  3. ni sempre al resucitar encontramos liberarnos dessa linea de vida.... o que e feito pra ser sera hojoe amanha o depois.... e verdades nois somos creadores de nosso destino mas esta en nois viver sempre cada minuto paso a paso achando a alegria y apegarnos a ela... caninhar junto dela seja qual for o mal... ela nos cuida sempre ..

    SAludo
    abraco
    otima semana

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo, Kenia! Sempre que passo cá fico admirando as fotos ladeando o nome do blog... ficaram mt. boas... ;) Besos!

    ResponderExcluir
  5. Sabes que tus escritos tienen esa frescura necesaria por quedarse en tu espacio..

    Un gusto leerte.

    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    Que la semana sea de las mejores, son mis mejores deseos..

    ResponderExcluir
  6. Kenia,
    E por falar em profundidade... fiquei sem fôlego depois de ler teu texto! Me tocou lá no fundo!
    Beijo grandeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Belíssimo texto, embora triste, fiquei preocupada... tá tudo bem?
    Se não estiver, ficará, viu?!
    Beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...