Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Incongruências do que se sente, desarmonia do que se quer...

Das dores que sinto, a mais lancinante consiste em não ouvir eco no que grita meu coração, que por toda vida encontrou ouvidos para os seus mais absurdos e inconstantes apelos. Agregada a sensações corriqueiras que causam sofrimento, fez-se de minha companheira uma saudade que, de tão fiel e constante, já é parte do que sou. E só tem crescido a lista de tudo que me faz falta... Sinto estar perdida e carregando este coração que já não vê grandes referências no passado, tampouco histórias de futuro...ele suspira pelo novo, enquanto o velho ainda insiste em habitar. Buscar certas compreensões não me parece animador, ao passo que a ignorância sobre o que aqui dentro se passa leva-me a uma alienação planejada do que penso (ou temo) sentir... E é quando paro pra pensar no meu relacionamento comigo mesma que percebo que o tempo nos dá preciosos ensinamentos sobre nós, mas conhecer a si próprio pode trazer um peso enorme nas costas. Foi então que entendi porque a adolescência é tão leve...(ni

Mapa dos meus caminhos

Sonda o som que vem de mim Interprete sinais, atos, gestos Porque ser evidente nunca foi o meu forte Sou assim Não deixe espaços Tente fundir-me ao teu melhor Ou escapo, disfarço E te mato em mim Tenha prazer em colher o meu riso E sucumbir aos meus caprichos Encha-me de mimos E prepare-se pra perceber o resultado que isso traz Transite atencioso Pelos mais absurdos caminhos Só pra me fazer feliz Não tente me conhecer Apenas observe o que posso te oferecer E viva o amor Que HOJE tenho pra ti.

Sem rebuço e sem estilo

É bom que saibas que há em mim Muito além do que sinto por ti Tenho sangue nas veias Ouriço na pele Tremor na carne Desejo no olhar Prazer em encantar Facilidade em dominar Preferência em decidir Tenho pressa em viver Sonhos pra alimentar Emoções pra colher Um amor imenso pelo que sou Pelo que vivi Pelo que descubro de mim E por tudo que faço sentir Amo, sou entrega sem fim Dou o meu melhor Mas só experimenta isso Quem tem um amor ainda maior por mim!

(Des) Rotinizar

Gosto de dias inventados, nos quais amanhecemos sem a menor idéia do que faremos, daqueles que os moldamos como as mãos do artista constroem formas a partir do barro. E fico observando como cada dia tem mesmo uma cara, por mais corriqueira que uma vida seja. Ninguém escapa das tentativas do tédio de se instalar, mas eu realmente me entusiasmo com a luta árdua porém criativa de espantá-lo a todo custo. Adoro bons imprevistos, tocar o improvável, sentir as possibilidades que temos nas mãos. Vibro com aquelas pequenas surpresas que nos fazem rir, atos que nos fazem pensar, momentos em que só precisamos sentir... Amo dias infindáveis, arrebatadoramente agradáveis, em que se pode tanta coisa experimentar, outras tantas arriscar e ainda sobram horas para sonhar... Pessoas entram e saem do meu dia...deixam um pouco de si, levam um tanto de mim e seguimos contando histórias...com a certeza gostosa ou amarga de que nenhum dia será como aquele... Um dia é uma fração de vida, mas não

O sonho não acabou!

Dos sonhos que não pude viver, guardo a doce certeza da beleza que teriam, o sabor de quase tê-los realizado e uma gostosa sensação de continuar preenchida. Em mim não existem sonhos descartados, existem sonhos adormecidos. Pouco importa se alguns deles jamais acontecerão, a forma como eles me fazem sentir já vale pela ousadia de tê-los sonhado. Não, não me peçam para ter os pés firmes no chão...seguirei sonhando... ...enquanto eu respirar! (Enquanto os realistas odeiam os sonhadores, eu tenho pavor de quem não sabe sonhar...)

Erótica

Corteje-me com estes olhos falsamente inocentes Tão profundos quanto perdidos Nas possibilidades de um desejo genuíno Que não se anula quando tu te vais Mostre-me com o seu corpo O amor que há tempos está em teu peito Que aqui também reside sem sossego E sem razão parece me afrontar Tinge a minha pele alva Com o toque firme das suas mãos Imprime, ressalva Todas as sensações que trazemos-vos... ...e que queremos muito mais que apenas falar Explore, devore, não se controle Percorra todo o espaço que eu te dei Me faça sentir teus apelos, instintos E delire comigo no êxtase meu Depois de tudo Deixe um pouco de ti na minha alma Além do cheiro que já ficou em mim Para que faça-me alento na hora do adeus Confesso, se preciso grito Quero sempre mais que um beijo teu!