Pular para o conteúdo principal

Minha luta


Em cada anoitecer tento me esvair de ti, acreditando que o novo dia me trará de volta a época em que eu não dependia da idéia irrevogável de te ter pra mim. Então amanhece e te sinto ainda maior, tomando espaços que ontem mesmo não eram seus...é quando percebo que travei um duelo inútil, injusto...e solitário.
A saudade me enfraquece, me toma as horas, rouba o meu sorriso. E todas as tentativas de ignorar tudo isso se resumem ao que são: apenas tentativas.
À direita flores pra me encantar, à esquerda os ensaios de quem intenciona ter algo de mim, enquanto tudo que desejo é o que vem de ti...e meu olhar perdido só descansa quando encontra o seu...
Quase sempre desassossegada, tropeço em mim, sustento o peso dos sonhos distantes, entorpeço em desejos ofegantes, desordeno tudo, me desarmo, desisto...

...já não sei mais o que fazer com este amor!

Comentários

  1. Por que tão distante, por que não presente?
    São perguntas que não calam, e com o passar do tempo enfraquece a gente.
    O amor não deveria doer, mas que dizer se dizem que so vale a pena se sofrer?
    Inquietações lúcidas que nos entorpecem a ponto de nos roubar a lucidez...
    Coisas do coração....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que saudade.... e que texto lindo!!! Nossa, nem sei o que te dizer... pq as vezes esse "vazio" é preenchimento puro, de amor, de paixão...
    Aff!!!! Bom te ler novamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente o amor nos faz perder o controle e a noção de tudo em nossa volta

    ResponderExcluir
  4. Queridona, apesar de triste, o seu texto está muito lindo, exala muito amor... ;)

    Beijo, beijo Lindona!
    She

    ResponderExcluir
  5. Curta a entrevista com a super fera da Black Music, Michel Lima! Um dos grande talentos da MPB, do Gospel e Jazz.
    GUARÁ MATOS blablablas e afins
    https://sites.google.com/site/blablablaseafins/

    Um encontro de boa ideias, Arte e Cultura. Onde cada visitante possa, além de tudo, se divertir e interagir.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei. Dê todo esse amor a quem merece .Beijos, smuida

    ResponderExcluir
  7. Amores devem sempre ser bem-vindos na vida de qualquer pessoa, embora possam causar mágoas, dores, sofrimentos, saudades e coisa e tal, tenha certeza, mas tenha toda a certeza do mundo que sofre bem mais que tem o coração vazio por falta de amores!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

O ritmo da minha dança

Dancemos. Todas as danças são momentos de extrema conexão. Facilmente incorporam-se os passos aos sons...só é necessário sentir a música.  Se são movimentos previamente estabelecidos ou improvisados, não importa, a cadência dos corpos envolve a quem dança e a quem vê. Dançar é...beleza, leveza, prazer, encanto, expressão de sentimento. Danço, sozinha ou com um par...mas sempre em movimentos coordenados. De todas as danças que dancei, nenhuma deixei o ritmo descompassar. Conforme a música sei dançar. Mas a música não é qualquer uma, eu também tenho que tocar... TECLA SAP: Descrevi o ritual da dança (que eu amo) pra proclamar que acompanho o ritmo que a vida certas vezes nos impõe, mas também o determino, até o limite da medida que me cabe. (24.03)

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.