Pular para o conteúdo principal

Suscetível

Quero que siga meu perfume, que me deseje como aquilo que mais quer...que dance comigo, me beije devagar.
Que me ouça com atenção, que ria comigo e me entenda se eu chorar. 
Que se alegre com a minha alegria.
Que ame cada pedacinho meu.
Que nada no seu dia te ocupe mais que pensar em mim. Que queira saber quem sou e como sou de verdade, que eu possa te mostrar o que ninguém mais pode ver. E quero que tenha sempre mais de mim a conhecer...
Quero sua admiração e que me perdoe quando eu falhar, porque vou falhar.
Quero seu colo quando frágil estiver e que se entregue a mim como nunca soube, desvelado, sem medo. 
Quero ser alcançada...sem precisar dizer, sem precisar pedir, e me faz tão bem saber que tudo o que tenho visto reflete de mim, mas vem de ti...

Comentários

  1. "Nada disso teria sentido, se não fosse você, presente em minha vida a todo momento, mesmo distante. É muito gostoso, ouvir, sentir e viver você a cada segundo"

    ResponderExcluir
  2. Oi Kênia!!!
    adorei ler seu blog... te convido a me visitar!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Susceptível de uma impulsiva paixão.

    Beijo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Kenia,
    Na minha vida, sempre procurei, mesmo sabendo impossível achar, os caminhos da alma feminina.
    Esse seu poema é de uma singelza ímpar que em poucas palavras define o desejo de milhares de desejos de mulheres que tive o prazer de conhecer.
    Simples, objetivo, autêntico, solto, coerente e feminino, na mais pura essência.
    Parabéns pela sensibilidade e pela aula, que estará nos meus capítulos de aprendizado mais condensados e produtivos.
    É mulher, na profundeza mais sublime do seu significado.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Julinho que bom ouvir sua "voz" no meu espaço, sei que vc me visita, mas nunca tinha se expressado sobre meus devaneios impulsivos...
    A sensibilidade também é sua, pois nem todos tem a bagagem necessária para compreender esta ou qualquer outra expressão da tão falada alma feminina...e algumas almas femininas também não se deixam expressar.

    Não duvido, nem por um segundo que você durante toda sua vida preocupou-se em decifrar estes caminhos, para percorrê-los da melhor maneira...pelo pouco que li da sua vida, pela expressão do seu blog universal.

    Beijos e obrigada,
    Kenia Araújo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...