Pular para o conteúdo principal

Selo Imagens

Gente, que saudade daqui. Bem, estou de férias, isso significa menos tempo na internet, o contrário de muita gente. Queria rapidamente agradecer o carinho das pessoas que estão sempre por aqui,  mesmo eu estando ausente até do meu próprio blog. Logo estarei retribuindo a visita. Logo estarei nos blogs amigos lendo e comentando da forma que sempre fiz e que vocês merecem.

Mas este post é na verdade pra falar de um selo diferente e criativo que recebi do meu lindo amigo Bleeding Angel do blog A Cela de um Anjo Caído. Trata de tentar se descrever através de imagens. Pra mim é um desafio, mas vamos lá!

QUEM SOU EU

O QUE ME FAZ SORRIR

O QUE ME FAZ CHORAR

UMA COR

A MELHOR LEMBRANÇA


A MÚSICA


UM FILME

UM PECADO

 


UM CHEIRO





UM ESPORTE


UM HOBBY


LIVROS


UM SONHO


MINHAS LEMBRANÇAS FOFAS DE INFÂNCIA



Ufa, não foi nada fácil pra mim expressar tudo isso em imagens, mas foi muito divertido. Para dar continuidade a este selo super maneiro, não existe uma "regra" fixa de quantos podemos indicar. Vou fazer uma pequena lista daqueles que acredito que terão disponibilidade em seguir adiante com a brincadeira, mas também por querer saber deles como são através de imagens, já que nos conhecemos muito mais por palavras.
Como não estou tendo tempo de ir nos blogs, talvez indique alguém que já tenha recebido o selo, se isso acontecer, perdoem-me.

Os indicados são:
Moonlight
Cris-...vou nessa
Cantinho She

Beijos a todos e divirtam-se!!!

AH, AINDA HÁ TEMPO DE DESEJAR UM "FELIZ DIA DO AMIGO" A TODOS!!!!

Comentários

  1. Adorei a descrição!
    Fiquei com várias imagens, inclusive a música... Adoro Pearl Jam!! hehehe....

    Cheiro Terra molhada, perfeito!
    Hobbt, poder dirigir em uma estrada... Nossa ta montado... rsrs Viagem ao Interior ao som de Pearl Jam, bem alto!! E a estrada inteirinha à minha frente!! rsrs

    Viajei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudades tuas, amiga!
    Mas fico contente que o motivo da sua ausência seja as férias.
    Bem amiga desta vez arranjaste um desafio super difícil, mas vou tentar responder da melhor forma. ;-)

    Beijo e um resto de férias maravilhoso.

    PS: Tenho saudades das nossas conversas ;-)

    ResponderExcluir
  3. Gostei de te conhecer por imagens.
    Agradeço a distinção, mas não vou revelar fotos minhas pessoais, peço desculpa!...
    O cheiro a terra molhada, sim... uns dos que também adoro! E conduzir é uma paixão!...

    De qualquer forma tentarei faze-lo assim que tiver um tempinho!

    Beijos de continuação de boas férias!
    Angel

    ResponderExcluir
  4. Ei, ei , ei... Tava preocupada com seu sumiço!!! Boas férias querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado,Kênia. Primeiro, bom saber de vocvê. Aproveite sus férias. Vou responder quando você voltar, pode ser? Senão você não vai ver. Pode me cobrar quando voltar. Beijão e divirta-se

    ResponderExcluir
  6. Oi Kenia, seu blog está lindo, como sempre.
    Perdoe-me o sumiço, eu estava meio enrolada comigo mesma rs, mas eu sempre estarei vindo aqui, com certeza.
    Idéia criativa essa dos selos, gostei muito! Foi bom te conhecer. ^^
    Ótimas férias, vc merece!

    Beijos de srtª Bêêh

    ResponderExcluir
  7. Kenia, nuss... qntas imagens!!! Sua filha eh linda, puxou a mae. rs.
    Adorei as descricoes, fiko super criativo e adorei tbm a musik, eh a minha preferida do Pearl Jam, em minha opiniaum, a unik banda da era grunge q prestou, q sempre possuiu conteudo, me desculpem os viuvos do Nirvana. rs.
    Bjos meu anjo, e otimas ferias pra ti, aproveite bastante bem longe do pc. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Ah! Adorei conhecer um pouquinho de ti!!!

    BeijO
    AL

    ResponderExcluir
  9. Kenia, estarei seguindo na brincadeira dos selos. =)

    Espero você em meu blog.

    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Um rosto de garota meiga,mãe carinhosa,um olhar sedutor,uma imagem que transmite um mistétio,uma pessoa solidária,um corpo de mulher.Transmite na alma um corpo quente e intelectual...
    Uma excelente blogueira.Achei muito interessante
    seu blog,é minha primeira visita no mesmo e gostei,me encantou com estas suas fotos que levou a minha mente repdroduzir...Um conceito sobre sua pessoa e descrevê-lo aqui...
    Bjão
    www.juventudebm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Foi muito bom voltar aqui.e "ver" teu jeito, teu modo. Gostei.
    Mas eu gosto sempre.rs
    Maurizio.
    *linda essa foto lá embaixo do teu blog.

    ResponderExcluir
  12. Ei queridaaaaaaaaa, agora que vi esse seu post indicando o meme pra mim, obrigada, Lindona, mas já fiz uma vez num post mais aintigo, antes da gente se conhecer, depois te passo o link, obrigada mesmo assim e gostei muito de suas respostas e fotos, beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga

    Adorei essa postagem com imagens e pude te conhecer mais um pouco gostei mesmo.
    E o filme Dirty Dancing é um clássico.
    Bjs e bom findi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Para renascer é preciso morrer!

É exatamente assim, no começo parece que te falta o ar, que algo espreme teu peito sem cessar e derrama o sumo dessa compressão nos teus olhos, compulsivamente.
Os primeiros dias passam e nada colore tua existência, só habita em ti a neblina das lembranças cinzentas, daquilo que ainda te fere...e estão em tudo que tu tentas fazer, repetindo-se como um velho vinil riscado, fazendo ondas gigantes em tua mente...das mentiras que te foram contadas, das verdades omitidas, das peças que se encaixam, da dissimulação ardil, das atitudes tão ínfimas quanto rasteiras e do presente se encontrando com as mesmas dores do passado.
É a desconstrução do que tu acreditavas, ou achava que ainda cria. É o fim da tua luta, que por mais que parecesse perdida, havia dias em que alguns sinais diziam que a guerra valeria a pena. Mas não valeu! Lutar pelo quê agora? E o mundo parece partir ao meio, mas tu não estais nem de um lado e nem do outro. Estais sem segurança, sem direção, neste abismo que se abriu a …

Nem tudo vale a pena...

Vida que segue, histórias que findam... para que outras comecem.
Erros e caminhos que não podem ser refeitos.
Lamentar já não serve, porque o que passou nos escapou e o que fica de concreto são somente as lições, marcadas a ferro e fogo, nada poderá tirá-las de nós... pessoas e situações se vão, mas as aprendizagens ficam... e que bom que é assim!
Todos temos na vida momentos ou fases que desejaríamos não ter vivido, ou não mais lembrar, mas são exatamente estes que ficam se repetindo em nossas mentes a ponto de dizer-nos ao pé do ouvido: logo tu, tão seguro (a), esperto (a) e cheio (a) de si, viveste isto?
É, a racionalidade nem sempre nos é companheira e por vezes abandona até o mais perspicaz dos mortais. Importante mesmo é que ela não se vá para sempre e que o amor próprio continue reinando absoluto sobre todas as paixões terrenas.
Havia dentro de mim uma convicção imensa de que esse meu jeito de viver impulsivamente, respeitando todos os desejos e fazendo sempre o que o coração …

Oclusão

Não sei como ainda pode existir algo de ti no meu peito, depois dos inúmeros pedaços que já arranquei...embora os tenha removido pouco a pouco, como aquele procedimento bizarro para curar queimaduras extremas (as necroses são retiradas da pele, para que a regeneração ocorra de dentro pra fora).E cada parte que eu tirava à força, era uma tentativa de viver de novo, mesmo me sentindo morta.

Durante todo este tempo, esses pequenos recomeços exigiram de mim muito esforço, porque estavam inclusos em um contexto de uma aparente harmonia. E mesmo com todo meu empenho em virar de vez esta página, você estava ali, mais presente do que eu conseguia admitir até pra mim mesma. Oscilação pura...é que de fato não é tão simples esquecer alguém que te faz interagir com um lado seu, até então, totalmente desconhecido. Provei da fração mais amarga que me constitui, aquela cuja autossuficiência e autocontrole, características que sempre me acompanharam e fizeram de mim a pessoa mais confiante do mundo, f…