Pular para o conteúdo principal

Selo Este Blog Inspira-me

Recebi este selo do meu super amigo Santo & Pecador, aliás, mais um que recebo dele, que como amigo fiel que é, sempre me inclui nas suas listas de mimos, mesmo com toda a minha ausência e ingratidão, rsrs. 
Obrigada querido, saiba que o teu blog também é fonte inesgotável de inspiração pra mim, é contagiante a sua  ânsia diária em escrever o que sentes, e fazes isso como poucos...

Bem, vamos lá...
As únicas regras são:

Completar esta frase:

SOU FELIZ PORQUE…
A felicidade pra mim está no cotidiano, nas pequenas coisas. Sou feliz porque não faço da felicidade uma desconhecida inatingível, eu a vejo ao meu alcance todos o dias, basta que eu me disponibilize a tocá-la para trazer pra perto de mim momentos felizes. Sou feliz porque me amo e amo a vida...

e

Oferecer este selo a mais 5 blogues:
 (Aí vem a parte difícillllllllllllllllll)


Lógico que eu estou sendo injusta, pois apesar dos meus queridos aí de cima serem blogueiros pra ninguém botar defeito, muitos outros blogs me inspiram...mas não vou quebrar a regra, embora a minha vontade seja de indicar mais uns 10, rsrs. Para a maioria deles já ofereci outros selos, poderia ter usado este critério, mas já mandei a coerência passear há muito tempo (rsrsrs), agi de coração. Um beijo aos indicados, espero que curtam!!!



Comentários

  1. hahahaha bacana, bjo, bjooooo!
    She ;)

    ResponderExcluir
  2. Um super parabéns "ingrata", hahaha!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ri mto do Guara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas falando serio, vlw msm Kenia, naum tinha visto pq meu painel naum tah atualizando, mto em breve postarei. Ha tantos blogs q me inspiram mas q aboliram os selos... uma pena...

    Te amo ruiva linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Para renascer é preciso morrer!

É exatamente assim, no começo parece que te falta o ar, que algo espreme teu peito sem cessar e derrama o sumo dessa compressão nos teus olhos, compulsivamente.
Os primeiros dias passam e nada colore tua existência, só habita em ti a neblina das lembranças cinzentas, daquilo que ainda te fere...e estão em tudo que tu tentas fazer, repetindo-se como um velho vinil riscado, fazendo ondas gigantes em tua mente...das mentiras que te foram contadas, das verdades omitidas, das peças que se encaixam, da dissimulação ardil, das atitudes tão ínfimas quanto rasteiras e do presente se encontrando com as mesmas dores do passado.
É a desconstrução do que tu acreditavas, ou achava que ainda cria. É o fim da tua luta, que por mais que parecesse perdida, havia dias em que alguns sinais diziam que a guerra valeria a pena. Mas não valeu! Lutar pelo quê agora? E o mundo parece partir ao meio, mas tu não estais nem de um lado e nem do outro. Estais sem segurança, sem direção, neste abismo que se abriu a …

A praça do meu coração

Sempre ouvia da minha bisavó materna que "coração é praça que ninguém passeia", ela falava isso a embalar as perninhas cansadas e frágeis, com um suspiro que parecia conter todo seu fôlego, todas as suas lembranças, todos os seus sonhos. Lembro de ouvir os adultos comentando: "O que será que Vozinha (todos a chamavam assim) pensa quando diz isso??" ...mas ela não respondia uma só palavra, olhava para o nada e só consigo falava.
Ainda criança, ficava imaginando que significado teria aquilo, "coração é praça que ninguém passeia", como assim?? O tempo passou e eu pude compreender quanta verdade e quanta grandeza cabia naquela frase, aparentemente estranha para meu universo infantil. Hoje sei que nem sempre a face mostra, as palavras declaram ou as atitudes demonstram o mais íntimo do coração...são inúmeros os motivos que podem nos levar a trancafiar sentimentos, oprimir emoções, deixar nossa praça carregada de folhas ao chão e árvores sem poda, capazes de esc…

Oclusão

Não sei como ainda pode existir algo de ti no meu peito, depois dos inúmeros pedaços que já arranquei...embora os tenha removido pouco a pouco, como aquele procedimento bizarro para curar queimaduras extremas (as necroses são retiradas da pele, para que a regeneração ocorra de dentro pra fora).E cada parte que eu tirava à força, era uma tentativa de viver de novo, mesmo me sentindo morta.

Durante todo este tempo, esses pequenos recomeços exigiram de mim muito esforço, porque estavam inclusos em um contexto de uma aparente harmonia. E mesmo com todo meu empenho em virar de vez esta página, você estava ali, mais presente do que eu conseguia admitir até pra mim mesma. Oscilação pura...é que de fato não é tão simples esquecer alguém que te faz interagir com um lado seu, até então, totalmente desconhecido. Provei da fração mais amarga que me constitui, aquela cuja autossuficiência e autocontrole, características que sempre me acompanharam e fizeram de mim a pessoa mais confiante do mundo, f…