Pular para o conteúdo principal

Para um anjo...


Senta aqui, conte-me tuas dores, angústias, teus medos...você ficará feliz em saber que também tenho um bocado delas e mesmo assim, prossigo.
Não, não quero te dizer o que fazer, pois não há fórmulas mirabolantes ou secretas para exterminar nossos fantasmas. Só quero te ouvir e te dar o meu ombro, um abraço amigo, chorar contigo, pra depois podermos sorrir.
Quero te mostrar o que há em ti e que você ainda não consegue ver, porque é mesmo mais complicado enxergar em nós as melhores coisas, pensamos sempre que elas são privilégios alheios.
Quero te falar sobre fé, esperança, não porque tu não as tenha em tua vida, mas porque também preciso disso para viver.
Quero te fazer crer em um amor bonito, fraterno, que quer cuidar, proteger...mesmo de longe.
Quero que tenhas algumas certezas, dentre elas, que amigos são anjos, e que hoje eu posso ser o seu...e amanhã você certamente será o meu...
Quero te dar a mão e te dizer de perto: -Meu amigo, não preciso entender como ou porque esta amizade nasceu, só preciso que sintas que aqui estou, SEMPRE que você precisar...


Pra você Lukas, muito mais do que consegui expressar, muito menos do que sinto por ti.

Comentários

  1. Amizade é algo de muito sério. É preciso estar sempre regando.

    Bjs de saudades.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, que carinho mais fofo e merecido, pois o Lukas é um menino muito especial mesmo, beijo, beijo queridona!
    She

    ResponderExcluir
  3. Oi Insana
    Amigos são realmente anjos que Deus colocou em nossa vida, para caminharmos mais seguros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Kenia... Wanderley já disse, nossos amigos são verdadeiros anjos que aparecem em nosso caminho. E este seu amigo ai (e meu colega de nuvem) merece muito carinho mesmo, aliás, vocês dois merecem!

    Abraço, flor.

    ResponderExcluir
  5. Kenia... naum tenho palavras pra te agradecer toda forca e todo apoio q tem me dado neste momento q, vc sabe melhor q ngm, naum tem sido facil. VC eh tudo pra mim, vc tem se mostrado a melhor das amigas, te amo, amo, amo. Postei no blog e roubei a frase do teu seguidor tbm, espero q naum se importem.

    ResponderExcluir
  6. Kenia, que lindo!!! Quando vi o título do post e a foto, disse para mim mesma: "conheço esse anjo..." rsrsrsrsrs
    E eu acertei, claro!!!!rsrsrs
    Grande beijo, lindo o que escreveste! E o "anjo" merece... todo esse carinho, cuidado e amor!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria eu de ter as asas desse anjo a quel destina essas frases...

    Gostaria eu ter o olhar desse anjo a quem insiste em vigiar....

    Gostaria eu ter o carinho desse anjo a quem eterniza amores......

    Gostaria eu......

    Gostaria eu de muita coisa, muita coisa que tenh como predicado VOCE, como eu apenas posso gostar..... termino essa afirmando que gostaria eu de continuar a ficar aqui escondidinho, como anjo a lhe observar.....

    Porem de anjo, de anjo nao tenho nem os pensamentos....

    Beijos LIndas
    (beijos nada angelicais)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Para renascer é preciso morrer!

É exatamente assim, no começo parece que te falta o ar, que algo espreme teu peito sem cessar e derrama o sumo dessa compressão nos teus olhos, compulsivamente.
Os primeiros dias passam e nada colore tua existência, só habita em ti a neblina das lembranças cinzentas, daquilo que ainda te fere...e estão em tudo que tu tentas fazer, repetindo-se como um velho vinil riscado, fazendo ondas gigantes em tua mente...das mentiras que te foram contadas, das verdades omitidas, das peças que se encaixam, da dissimulação ardil, das atitudes tão ínfimas quanto rasteiras e do presente se encontrando com as mesmas dores do passado.
É a desconstrução do que tu acreditavas, ou achava que ainda cria. É o fim da tua luta, que por mais que parecesse perdida, havia dias em que alguns sinais diziam que a guerra valeria a pena. Mas não valeu! Lutar pelo quê agora? E o mundo parece partir ao meio, mas tu não estais nem de um lado e nem do outro. Estais sem segurança, sem direção, neste abismo que se abriu a …

Nem tudo vale a pena...

Vida que segue, histórias que findam... para que outras comecem.
Erros e caminhos que não podem ser refeitos.
Lamentar já não serve, porque o que passou nos escapou e o que fica de concreto são somente as lições, marcadas a ferro e fogo, nada poderá tirá-las de nós... pessoas e situações se vão, mas as aprendizagens ficam... e que bom que é assim!
Todos temos na vida momentos ou fases que desejaríamos não ter vivido, ou não mais lembrar, mas são exatamente estes que ficam se repetindo em nossas mentes a ponto de dizer-nos ao pé do ouvido: logo tu, tão seguro (a), esperto (a) e cheio (a) de si, viveste isto?
É, a racionalidade nem sempre nos é companheira e por vezes abandona até o mais perspicaz dos mortais. Importante mesmo é que ela não se vá para sempre e que o amor próprio continue reinando absoluto sobre todas as paixões terrenas.
Havia dentro de mim uma convicção imensa de que esse meu jeito de viver impulsivamente, respeitando todos os desejos e fazendo sempre o que o coração …

Um rascunho perdido de amor

Em alguns dias esse amor, que já mora em mim faz tempo, chega assim súbito, como brisa no rosto em um dia de calor...e é tão bom sentir. Nessa hora até parece que ele é novo, amor menino, ainda contaminado pela veemência da paixão.





[Um texto iniciado em 07/03/13...resolvi não complementá-lo, pois cada emoção deve manter a essência do seu tempo.]