Pular para o conteúdo principal

Para um anjo...


Senta aqui, conte-me tuas dores, angústias, teus medos...você ficará feliz em saber que também tenho um bocado delas e mesmo assim, prossigo.
Não, não quero te dizer o que fazer, pois não há fórmulas mirabolantes ou secretas para exterminar nossos fantasmas. Só quero te ouvir e te dar o meu ombro, um abraço amigo, chorar contigo, pra depois podermos sorrir.
Quero te mostrar o que há em ti e que você ainda não consegue ver, porque é mesmo mais complicado enxergar em nós as melhores coisas, pensamos sempre que elas são privilégios alheios.
Quero te falar sobre fé, esperança, não porque tu não as tenha em tua vida, mas porque também preciso disso para viver.
Quero te fazer crer em um amor bonito, fraterno, que quer cuidar, proteger...mesmo de longe.
Quero que tenhas algumas certezas, dentre elas, que amigos são anjos, e que hoje eu posso ser o seu...e amanhã você certamente será o meu...
Quero te dar a mão e te dizer de perto: -Meu amigo, não preciso entender como ou porque esta amizade nasceu, só preciso que sintas que aqui estou, SEMPRE que você precisar...


Pra você Lukas, muito mais do que consegui expressar, muito menos do que sinto por ti.

Comentários

  1. Amizade é algo de muito sério. É preciso estar sempre regando.

    Bjs de saudades.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, que carinho mais fofo e merecido, pois o Lukas é um menino muito especial mesmo, beijo, beijo queridona!
    She

    ResponderExcluir
  3. Oi Insana
    Amigos são realmente anjos que Deus colocou em nossa vida, para caminharmos mais seguros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Kenia... Wanderley já disse, nossos amigos são verdadeiros anjos que aparecem em nosso caminho. E este seu amigo ai (e meu colega de nuvem) merece muito carinho mesmo, aliás, vocês dois merecem!

    Abraço, flor.

    ResponderExcluir
  5. Kenia... naum tenho palavras pra te agradecer toda forca e todo apoio q tem me dado neste momento q, vc sabe melhor q ngm, naum tem sido facil. VC eh tudo pra mim, vc tem se mostrado a melhor das amigas, te amo, amo, amo. Postei no blog e roubei a frase do teu seguidor tbm, espero q naum se importem.

    ResponderExcluir
  6. Kenia, que lindo!!! Quando vi o título do post e a foto, disse para mim mesma: "conheço esse anjo..." rsrsrsrsrs
    E eu acertei, claro!!!!rsrsrs
    Grande beijo, lindo o que escreveste! E o "anjo" merece... todo esse carinho, cuidado e amor!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria eu de ter as asas desse anjo a quel destina essas frases...

    Gostaria eu ter o olhar desse anjo a quem insiste em vigiar....

    Gostaria eu ter o carinho desse anjo a quem eterniza amores......

    Gostaria eu......

    Gostaria eu de muita coisa, muita coisa que tenh como predicado VOCE, como eu apenas posso gostar..... termino essa afirmando que gostaria eu de continuar a ficar aqui escondidinho, como anjo a lhe observar.....

    Porem de anjo, de anjo nao tenho nem os pensamentos....

    Beijos LIndas
    (beijos nada angelicais)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...