Pular para o conteúdo principal

Pequenas verdades


Tenho vivido assim, pedacinho por pedacinho, ora suspirando e flutuando, ora tomando fôlego para viver meus sonhos ou tentar alcançá-los. Sigo entregando todos os sentidos (já são seis, não cinco) ao que ainda consigo programar. Nem sou mais dia a dia, busco hora a hora momentos felizes, só assim essa tal felicidade fica mais real, palpável, embora sua fragilidade me assuste. Tento cristalizar emoções e tenho conseguido transformar horas em eternidade, porque dentro de mim o tempo é outro, o espaço é outro...e o mundo tem outra configuração. Aqui fora as forças contra meus desejos e tentativas é demasiadamente forte, mas já nem me importo com dores atônitas, porque sempre soube que a minha intensidade jamais me permitiria viver sem elas...e a embriaguez doce de tudo que me alimenta positivamente tem permanecido mais tempo, isso faz tudo valer mais a pena.
Mesmo olhando para os lados e tendo a verdadeira noção do que me falta, sem conformismos abraço-me ao que me restou...
...e tenho tanto aqui comigo...

Comentários

  1. Eh isso msm Kenia, mtas vzs o tempo "fora da gnt" eh injusto tanto qnto mtas coisas fora da gnt saum injustas tbm. Precisamos nos focar mais em nosso "eu" ou nossos "eus" pois podemos ser varias pessoas em uma ao msm tempo. O q naum podemos deixar esvair eh essa nossa intensidade, pq isso eh o q nos diferencia dos mortos q ainda kminham pela Terra.
    Bjos anjo, amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que consegues ter esses belos sentimentos menina....nem tds conseguem.


    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo e que intenso... bem, eu sou a ansiedade em pessoa junto com uma grande intensidade pra tudo que eu me proponha a fazer e conquistar, quando eu quero e sei que posso vou mesmo atrás e faço de tudo para conquistar, o que significa que qdo não dá certo o tombo e a decepção são intensos tb, mas o que realmente importa é o que temos dentro da gente e se lá na frente nada, ou nem tudo, der certo, vamos começar de novo, né? Minha Querida a vida é um eterno recomeçar, o que importa é a gente ser feliz e estar de bem com a gente mesmo porque aí é meio do caminho garantido que vamos conquistar tudo que for bom pra gente... ahhhh e as ervinhas daninhas que surgirem no meio do caminho, nos querendo derrubar, a gente aprende a se tornar seres humanos cada vez melhores, então no final "tudo nessa vida vale a pena quando a alma não é pequena" (rsrs) isso vale para todos os nossos 5, 6, 7 e etc sentidos... hehe
    Beijo, beijo em seu coração! ;)
    She

    ResponderExcluir
  4. E eternizar cada hora de bsuca de felicidade não é para todos!... Que a felicidade continue a flutuar em teu coração!
    Beijos!
    Angel

    ResponderExcluir
  5. Viver com um tantinho, se torna grande afinal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Seus sentimentos sempre estão e estarão assim vivos. Assim que é bom. Beijos

    ResponderExcluir
  7. A vida é assim, intensa...
    As vezes até doi.
    Tb sou anciosaaaa uma coisa.
    Vim lhe desejar uma boa Noite

    :)
    Boa Quinta pra vc
    Beijos na alma!
    "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

    ResponderExcluir
  8. ...e tenho tanto aqui comigo...
    E isso já é demais...
    Amei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...