Pular para o conteúdo principal

Propriedade do teu olhar!


Os adornos deste corpo já não são vistos, tornaram-se secundários...viver sua ausência exalta cada centímetro de pele, vira magnetismo impróprio, atraindo involuntariamente o desnecessário, pois é um todo que pulsa à medida que respira, sentindo-te sem te poder tocar.
A luz e a escuridão já não se diferem, toda hora vivida é contemplação de uma saudade sem fim. O som vindo suave a aguçar os sentidos, conta histórias com teu nome, faz sonhar com o que poderá vir, porque não é tempo de tecer o improvável.
Ondas percorrem essa matéria viva e viçosa, só por saber que de algum lugar desejas tocá-la. Põe-se nula diante de olhos sedentos, tantos quantos são suas eclosões internas, famintas. Mas num raio que dispersa por todo o mundo, apenas um olhar é capaz de resgatar tamanha plenitude de amar...
...o teu olhar (aquele olhar)!

Comentários

  1. Menina... que coisa linda! Mamma Mia!
    Beijo, beijo! ;)

    ResponderExcluir
  2. O amor é mesmo uma prisão, não é, minha amiga?! Porque em meio a tantas pessoas, tantos outros homens, tantas possibilidades, nos abstemos em nome de uma, a única que realmente importa. Quando a distância é temporária, este momento chega a ser gostoso, mas quando não, é doloroso.

    Saudades dessa sua intensidade, flor! Muito bom estar por aqui.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. E aquele olhar é tudo... o que nos faz sonhar!
    Bom fim de semana
    Beijos
    Angel

    ResponderExcluir
  4. Bem-aventurado é o dono destes olhos a quem cedes o direito honroso de visualisar teu corpo lindo, sem interferências, sem preconceitos, sem impedimentos, ou seja, com a tua completa permissão! Bem-aventurado é... Bem-aventurado!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Conhecer alguém tão intimamente a ponto de sabermos de antemão e mesmo a distância, que olhar ele terá a cada sentimento, como sua expressão mudará, como seu corpo se expressará, como suas mãos se posicionarão. É uma intimidade que vai além do corpo... permeia a alma, toca os instintos, vislumbra os caminhos do coração. E quanto é maior a saudade quando se conhece alguém assim: "A luz e a escuridão já não se diferem, toda hora vivida é contemplação de uma saudade sem fim."
    É isso... em tirar nem por...
    Um lindo fds pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Apenas um olhar nos fala o que nos desejamos. Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nooooooooooooosssssaaaaaaaaaaaaa, que coisa linda. E que amor...
    Adorei a postagem.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, um olhar apaixonado, de quem amamos, ... nem existe palavras, simplesmente mágico e eterno!Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Ollhos com propriedade...que delícia de perdição.
    beijos
    Aryane Pinheiro
    (Brilho da Lua)

    ResponderExcluir
  10. Olá, é um prazer estar aqui novamente. Gostaria de deixar aqui um pedido, inscrevi o ternuraeintimidade no concurso blogbooks na categoria sexo (sexualidade), quem sabe ele vira livro! Para isso gostaria muito de sua ajuda votando em meu blog, basta ir para este link
    http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzcwNQ==
    ou diretamente no meu blog, no selo localizado no canto superior direito, pode votar quantas vezes quiser, o garoto cientista fica muito grato!

    ResponderExcluir
  11. Queridaaaaaa passando por aqui pra ver se tinha novidades... beijo, beijo e excelente semana! ;)
    She

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...