Pular para o conteúdo principal

Desculpas, sempre temos desculpas!

Não estou dando muita atenção ao meu blog ultimamente, nem aos meus amigos blogueiros (desculpem), vai ver que é porque não ando dando atenção a mim também...nem sempre é bom ficar olhando pra dentro, ou, melhor dizendo, nem sempre é fácil.
É bem menos dolorido acordar e enfrentar o dia e todas as suas tarefas sem pensar, sem questionar, sem sentir...uma pausa no cérebro, uma alienação programada.
Não é só a falta de tempo, por hora prefiro ser omisssa em revirar minhas profundezas.
Até aqui estou consciente, só não quero chegar ao ponto de viver esta indolência sem saber.
Enquanto isso me desculpo comigo, com os outros. Postergo a minha inércia, porque é indolor, mas volto...logo, logo eu volto!!!! Estranho é dizer que voltarei para o estado que também me causa dor, mas pra experimentar momentos felizes é preciso arriscar e se assumir! Mais tarde retorno a mim, só mais tarde...

Comentários

  1. eu entendo isto,seja paciente contigo,assim como ando comigo.
    quando menos esperamos,VOLTAMOS!!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Tá desculpada! Esse lance de pensar em si, ou pensar nos outros, ou ainda, pensar na vida como um todo, é como uma maré que a própria corrente dos dias leva pra lá e pra cá! De acordo com o meu vão conhecimento, nenhum de nós tem total controle sobre essas questões! Isso são coisas de Deus!

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tens de te encontrar!
    Procurar em ti o teu querer e o teu tu!
    Depois volta...
    ...volta, inspirada, alegre e feliz como todos nós te conhecemos e gostamos de te ver...
    ...eu quero te ver, te sentir como te senti quando te conheci, impulsiva!...
    ...impulsiva, mas feliz!
    Gosto de ti assim. ;)

    Beijo para as duas!

    ResponderExcluir
  4. Tenha calma Kênia. Só tome um cuidado: Não se penalizar por isso. São fases que todos passamos. Sabia que eu vinha qui hoje justo para perguntar por que estava sumida? Fique boa logo. Você faz falta. Beijos

    ResponderExcluir
  5. É...
    Mas precisa se "levantar" menina. Queremos sentir admiração por você e pela sua vida!
    Vamos, caminhe!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Espero que voltes num impulso incontrolável, que te arrebate a alma e os sentidos!


    BeijOOO
    AL

    ResponderExcluir
  7. Aff, até pode ficar longe do blog, mas nuna se afaste de si, entendeu?

    Fique com Deus, menina Kênia Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...