Pular para o conteúdo principal

Não é fácil mas é simples!

Andei por muito tempo querendo saber o que é amar, precisava de qualquer forma entender este sentimento que uns afirmam ser eterno, enquanto outros falam dele no plural. Era necessário defini-lo, pra então saber diferenciar...mas não consegui chegar a nenhuma conclusão definitiva (se bem que pra mim nada é definitivo)...mas sei dizer o que não é amor...meu coração sabe...
Se não sabes do que sou capaz, não me conheces, se não me conheces, não te importou em conhecer, pois a ti mostrei-me toda, fortalezas e fraquezas, meu melhor e meu pior.
Se em um dia me pedes pra ficar e no outro me deixas ir, não és firme no que sentes e se é incerto assim, não pode ser amor.
Se lágrimas fazes cair sobre a minha face enquanto consegues sorrir, não era de amor que falavas. 
Se o orgulho te leva pra longe, é a maior prova que nunca tenha amado.
Se por tão pouco leva de mim o melhor que eu tinha de ti...não me amava e tampouco reconheceu meu amor!
Simples assim...

Comentários

  1. Falou tudo amiga. São pessoas que não sabem amar.
    Tks pela sua visita e palavras. Mas, sério, eu não gosto mais dele, juro mesmo. Ele já pisou tanto n bola, n passado q só aturo pq tenho uma educação q as vezes odeio, nesse caso p exemplo.
    Mas, foi ira de momento, já passou, já to zen d novo. rss
    E EU NAO GOSTO DELEEEE!!! KKK
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  2. Impulsiva, pense bem(eu vou dar o meu palpite, é com carinho, posso?!), será que ele não partiu muito magoado com algum erro seu, ou, talvez até, com algum desencontro que por uma fatalidade sem querer tenha acontecido? Procure melhor os sinais, os rastros, ou talvez até os passos desencontrados pelo caminho. Afinal, amiga, são tantos caminhos ás vezes. Sei lá. Estou passando por algo parecido, mas a indiferença dele é cruel.Deixo os meus sinais, e ele não me entende.
    Me senti magoada por uma única palavra dele.Aliás, eu tenho que tomar mais cuidado, pois às vezes eu troco endereços e me confundo toda.
    Boa sorte, de coração!
    Glória

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga.
    Perfeito!!!
    Vc é tão querida e doce,esse mocinho ñ sabe o q está perdendo.
    Beijokas amada.

    ResponderExcluir
  4. Lindo amiga.
    Perfeito!!!
    Vc é tão querida e doce,esse mocinho ñ sabe o q está perdendo.
    Beijokas amada.

    ResponderExcluir
  5. O amor, além de imprevisível, é também incompreensível! Fazer uma análise precipitada do amor ou querer que o amor se molde de acordo com o que tu espera que ele seja é um equívoco que pode gerar uma grande fonte de sofrimentos! Se o teu amor é novo, cuide dele como se fosse uma criança - és pedagoga né? - então, tente compreender o teu amor e não espere que ele te compreenda, pois, o amor é um menino muito levado! Se o teu amor for antigo, é preciso apagar o passado a fim de recomeçar tudo do princípio, fazer correções! Antes de tudo é preciso manter a calma e a paciência, pois, o amor não vem pra machucar ninguém, as pessoas é que se machucam devido a impaciência! É normal!

    "Então não fale nada e apague a estrada que o teu caminhar já desenhou! Porque toda razão, toda palavra, vale nada, quando chega o amor!"

    Caetano Veloso

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria um amor para amar. Bom domingo
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Mas a pergunta, você é capaz de se mostrar a qualquer um?

    E será que aqueles que querem te conhecer não vão tentar te desvendar nos teus atos e palavras...

    Fique com Deus, menina Kênia Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...