Pular para o conteúdo principal

Tua...

Senta aqui, olhe em mim, quero te dizer...
o que sou e o que sinto, o que guardei pra você.
Aquilo que ninguém teve de mim, está em suas mãos.
O que vais fazer?
Tenho em você a minha alegria, o meu caminhar.
És ternura, força plena, sabedoria, bem estar.
Toma-me, o meu corpo fala teu nome, o que anseio só tu podes me dar.
Leva-me para teu mundo ou venha habitar o meu.
Não busque compreender, não tente fugir, teu lugar é aqui, em mim.
Dobra-te ao que conquistou, sonhe, vibre
Ouse ser o dono de todo meu amor.

Comentários

  1. Hummmm...
    Isso é reviver cada segundo...
    O sabor...
    O som...
    O perfume...
    O olhar...que olhar!!!
    O toque...
    O momento...
    O nosso Mar...
    Você...

    Sim minha Amada...

    ResponderExcluir
  2. Minha Amada..
    Tuas palavras não me tocam mais...
    Elas enchem minha vida de razão e sentido.
    Basta um oi...
    Para a porta abrir e você entrar,
    bagunçar com seu jeito menina
    o meu coração...

    ResponderExcluir
  3. "Só você, pra dar a minha vida a direção...eu sei te amar, como ninguém mais"

    Faço minha essas palavras!

    ResponderExcluir
  4. eu preciso de alguém para poder doar-me... porque ser feliz é fazer alguém amado feliz...

    ResponderExcluir
  5. Quando eu leio, imagino que é pra mim; daí fico faceiro que nem criança... Não sei na realidade pra quem é, mas, ô maranhense sortudo tchê!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Hunn...
    Ei!
    Vim retribuir a visita
    e conhecer teu espaço com calma.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  7. Respirei o ar desse amor, senti a troca de emoção, tudo lindo, tudo desejável...

    Eu quero! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ihh, do que se trata?? Voei agora...mas que tá lindo tá!!!
    Vc escreve como eu gostaria de sentir, magnífica como sempre.
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Vc é fogo, ele é paixão...

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse maranhense,
    tudo seria mais intenso!
    Estou chegando...
    Vem me receber?

    ResponderExcluir
  11. E de repente...ela mudou suas palavras, agora ela, a menina das mágoas, fala de amor como anjos tocando em sintonia com os céus.
    Linda, toda linda.
    Beijos minha amiga!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vim deixar bjins e minha provocação...
    " Mas só percebe
    quem aceita a
    pro-
    vo-
    ca-
    ção...

    Catiaho/ Reflexo d' Alma entre delírios e delírios

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Quanto amor, dá pra sentir quase como uma intimação quando você diz 'ouse ser o dono de todo o meu amor'.

    Belas palavras.

    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hummmmmmmmmm...
    a felicidade é agora!
    lindoooooo

    ResponderExcluir
  15. Para ti um amor impossivel, possivel de ser amado!

    http://santo-e-pecador.blogspot.com/2010/02/amor-impossivel.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. E eu perdi o ar com tamanha sensualidade desse poema, dessa entrega sem medidas.Me fez lembrar um poema meu; "O MELHOR DE MIM". Em breve te mostro ele. obigad pela visita,volte sempre, gostei muito.Gosto de gente assim; IMPULSIVA. Estou seguindo você também... passo a passo.Beijos

    ResponderExcluir
  17. Voltei pra te responder. Todas as minhas manhãs e noites são inspiradas. Costumo dizer que dois terços do meu tempo são de poesia. A outra parte não sei, não me importo muito. Que bom que gostou da dorzinha. Aproveito paral he mostrar o poema que falei. beijos
    ///

    O MELHOR DE MIM

    Eu guardei pra você
    o melhor de mim.
    Sem restrições de emoções.
    Ser feliz é assim.
    Dos sorrisos,o mais agradável.
    Dos abraços,o mais confortante...
    e confortável.
    Pequenos gestos retratam amor eterno.
    Dos olhares,o mais terno.
    O meu beijo mais doce
    como se de mel feito fosse.
    Tocar com as mãos seu rosto
    suave como a brisa
    que passa e não avisa,
    mas causa prazer.
    Vou ficar feliz
    pra você ser feliz
    e se eu chorar
    quero chorar com você.
    Dentro de mim
    há um paraíso completo...repleto.
    Tem sol,tem luar.
    Tem jardim.
    Um lindo céu azul,
    um arco-íris de norte a sul...
    e um tesouro no fim.
    Tem uma fonte de água cristalina
    que é boa de beber.
    Tudo isso é o melhor de mim
    que guardei pra você .
    CARLOS SOARES ( gvpoeta.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  18. NOssa, que lindo,,leva me para o teu mundo e venha habitar o meu,,,quanto sentimentos,,,quantos desejos,,,,simplesmente delicioso esse seu blog...parabens,,,obrigado pela visita..volte sempre,,,beijos carinhosos no coração e na alma.

    ResponderExcluir
  19. Mas você ouso dizer a ele, não apenas subentendido na alegria de estar com ele?

    Poesia bonita.

    Fique com Deus, menina Kênia Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...