Pular para o conteúdo principal

Comentário que virou post


Meu post anterior causou polêmica. A razão: eu falar de mim honestamente, sem meias palavras e sem hipocrisia. Porque eu me amo e tenho orgulho do que fui e sou.
Então, como este não é o primeiro e nem vai ser o último post com as mesmas características (jamais eu mudarei meu modo de pensar e minha postura aqui no MEU blog por conta de opiniões vis), e também este não foi o primeiro comentário com o mesmo nível, vou publicar a imbecilidade dita e a minha resposta (visível também no post anterior), pra servir logo de refutação coletiva e generalizada a esta legião de invejosos e incomodados comigo e com a expressividade do meu blog.   
(VAI DE RETO...)


Anônimo disse...
Tem que ser mesmo muito idiota pra escrever um negócio desses. Você se acha não é? É necessário vir em uma página de internet dizer que já teve muitas pessoas apaixonadas por vc?
Se fosse verdade vc não estava colocando aí, isso é pra impressionar alguém ou pra ver se vc mesma acredita nisso.
Coisa feia gente exibida, espere que te elogiem, não fique se elogiando.
31 de maio de 2010 21:39

Impulsiva disse...
Gente, vocês que me acompanham sabem que eu não costumo responder comentários, não por não adorar todos, mas pela minha falta de tempo. Fico com receio de começar a responder e depois não conseguir responder a todos, e então parecer que estou dando mais importância a uns e a outros não.

Outra coisa que talvez vocês não saibam, meus comentários são moderados porque recebo colocações de todas as espécies. Cantadas, pedidos de e-mails e telefone, coisas que não tem a ver com o texto...enfim, algumas de blogueiros, outras de pessoas que eu não conheço. Então, obviamente eu não os publico.

MAS ESTE EU RESOLVI PUBLICAR, PARA DAR A DEVIDA RESPOSTA A ESTA PESSOA QUE É TÃO DESPREZÍVEL QUE SEQUER TEVE A CORAGEM DE ASSINAR SEU NOME.

Peço desculpas a quem me lê por ter que visualizar uma baixaria dessas, mas eu sinceramente não consegui simplesmente ignorar tal comentário, até por fazer idéia de quem seja. E mesmo que eu esteja errada quanto a autoria desta grande baboseira, de uma coisa eu tenho plena certeza: trata-se de uma mulher invejosa, mal amada, cheia de complexos, baixa autoestima, frustrada e com histórico de rejeição. Porque vê lá se EU entro no blog de alguém e me incomodo com o que a pessoa diz de si própria ao ponto de escrever tamanho disparate? E ainda anonimamente, pra mim é um verme!

Pois bem querida anônima, idiota é quem perde tempo se incomodando com a vida alheia. E se vai te fazer satisfeita ler com todas as letras, leia: EU ME ACHO SIM!!!!
Não só acho, eu sou! E não digo isso por me achar bonita ou por ser assediada, mas por ter a consciência de que sou uma pessoa de bom coração, boa índole, caráter e personalidade, e vivo cercada de gente que gosta de mim. Além de tudo, SOU DELICIOSAMENTE DIFERENTE, sei disso desde que nasci. Tenho pavor da uniformidade coletiva, de gente sem expressão, gente medíocre, apática. Depois da impulsividade a minha maior característica é a AUTENTICIDADE.

Perdoe-me se tenho brilho próprio, se chamo atenção sem fazer esforço, seja aqui no mundo virtual ou no real. Tenho horror a hipocrisia, coisa feia seria eu ficar aqui falando coisas que eu não penso, que eu não sinto. Este texto não faz nenhum "elogio" a mim, ele relata fatos reais. Mas já que você me provocou, vou te dizer que ele não expressa nem 10% do que realmente aconteceu e acontece na minha vida, pois se eu entrasse em detalhes e contasse metade das histórias, aí sim, pareceria uma antipática convencida, ou até mesmo mentirosa.
Mas pode deixar, melhor do que escrever é saber, é sentir, é lembrar!

Termina de te contorcer de inveja deste lugar que você está e desta vida decadente que você deve viver engolindo goela abaixo que eu SOU e VIVI muito mais do que declarei, coleciono sim apaixonados e admiradores ao longo da minha vida. Coleciono amigos que me amam, conhecidos que admiram. Fui uma criança feliz, uma adolescente sem traumas, desejada, percebida, daquelas que se destacam na escola, na rua onde mora e sou uma adulta cheia de realizações, excelentes lembranças e vivo cercada de atenção, carinho, elogios...infinitas possibilidades sabe...

Quase ia esquecendo, eu falo assim de mim mesma sem o menor problema, sem a menor cerimônia, sabe porque? Porque EU ME AMO e no mundo inteiro eu não queria ser NINGUÉM além de Kenia. Porque tenho mil motivos para isso (eu poderia escrever por horas tais razões) e deve ser por sentir isso por mim mesma de maneira tão intensa que transborda e as pessoas percebem, gostam e querem se aproximar. Ou pode ser sei lá, aquele toque especial que umas pessoas têm e outras não, rsrsrs. Nem eu mesma consigo explicar!

Quanto a você, acho que está querendo ser como eu (esse filme eu já vi mil vezes, também coleciono gente que quer ser como eu, que adora me imitar, eis o preço de não ser apenas "mais uma na multidão"). Não desconte em mim suas frustrações, tente ser alguém melhor, abandone esta inveja e tente buscar ser feliz, porque eu sou!

Em tempo: este blog eu criei pra escrever o que eu quiser, o que me der na telha, ele é MEU e aqui tem pessoas que gostam de mim, de ler o que escrevo, compartilham comigo suas opiniões, alegrias e angústias, além de muito carinho.
Se tudo isso te incomoda tanto, se ver uma mulher como eu te faz esse mal todo, NÃO VOLTE. Ou então leia-me caladinha, acompanhe a expressão de alguém que é ALGUÉM e depois recolha-se a sua insignificância.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ODEIO ANONIMATO, QUERIA FALAR ISSO NA CARA DESSA...

DESCULPE QUEM LEU ATÉ AQUI, MAS SE EU NÃO FALASSE IA EXPLODIR!!!
31 de maio de 2010 23:38

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKK Kenia, sei que não tem nada de engraçado para começar o comentário assim com "risadas", mas só rindo mesmo desse povo que não tem o que fazer... Ainda não li o post que vc e a tal anônima falaram, mas vou voltar para ler, claro! Te conheci lá na cela, concordo que vc é IMPULSIVA mesmo, autêntica, tem sua opinião formada e adoro pessoas assim! E quando vim aqui, vi que seu blog tem várias fotos suas, e você não "se acha" não, VOCÊ É!!!!!! UMA MULHER LINDA, PENSANTE (o que irrita a maioria... he he he). Não sei porque as feias se ofendem quando descobrem que mulheres bonitas também podem ser inteligentes!!!! Mas não ligue não... é a vida!!! Fazer o que amiga???? Vamos que vamos! Quando vi no título que o "comentário tinha dado post", imaginei que fosse o post do Lukas vindo pra cá... kkkkkkkkkk Aff!!! E desculpe por ter colocado lá a resposta para "impulsiva"... rsrs depois é que vim te visitar e descobri seu nome! KENIA, lindo e diferente, combina muitíssimo com vc!!! Grande beijo!!! E não liga para esses comentários assim não...kkkkkkk Não valem a pena!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Kênia.Sou solidário a você. Eu também, sofri com isso no começo do blog, por isso também coloquei moderador. Tudo isso porque somos autênticos e a expressão EU ME AMO, hoje mesmo eu a usei.Liga não, meu blog também é todo na primeira pessoa, só dá EU o tempo todo. E mais, não mude mesmo, admiro pessoas autênticas, diretas, priincipalmente mulher que é mais difícil. Sobre o comentário anônimo, sem comentários para ele. Liga não, não vá enfear seu blog que é lindo de textos ótimos. E com todo respeito, você é sim uma garota bonita , além claro, de demonstrar um belo coração. Ah,você acabou me animando a postar um texto forte amanhã. Beijos. Estou com você sempre

    ResponderExcluir
  3. Não estaria melhor respondido!
    Excelente!
    Como costumo dizer: vozes de burro não bradam aos céus.

    Angel

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpe, mas tive q comecar o comment da msm maneira q a Simone.
    Mas agora falando mto serio, KENIA TIRA O ANONIMATO DESSE BLOG PELAMOR!
    Eu jah tive mta dor de kbeca com isso e nem eh pelas palavras, mas pelo fato da pessoa vir e naum dar, nem digo a kra, mas nem um pseudonimo a tapa! Tamanha a covardia do ser infeliz.
    Vc nem devia ter colokdo este post, eh isso q a pessoa quer, mas bem, ela jah teve seus 15 minutos de fama e vamos em frente.
    Pessoas autenticas saum vitimas msm de inveja, a gnt sente na pele, eu tbm sou mto crucifikdo por falar o q penso, eh o preco da autenticidade, acostume-se com ele e naum se aborreca mais. Naum vale a pena, gnt assim a melhor resposta eh o desprezo.
    Te adoro MENINA LINDA!LINDA E INTELIGENTE! (isso doiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkk)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. hehe! Tá bom mas não se irrite! (Chaves)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ora, você é inteligente, é linda, é profunda... por que não haveriam de invejá-la? A pessoa só não soube dizer com as palavras certas que você é o ideal com que ela sonhou, mas infelizmente não conseguiu concretizar. Você corresponde a um sonho que ela teve e não realizou.
    Da fila dos apaixonados, com um abração de duas asas!

    ResponderExcluir
  7. Olá menina
    O que não falta é gente invejosa, sempre querendo diminuir o trabalhos dos outros. Gostei da resposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como dizem por aqui: Arrazooooooooooooooou!
    Mas tipo não se ocupe com pessoas assim! COntinue escrevendo o que sente, o que te inspira... És livre, inteligente e sim muito bonita!
    Vamos viver a vida e que não sabe que se role de inveja...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, oi! Passando pra te conhecer... ui!
    rsrsrsrs entendo perfeitamente o seu desabafo, gostei daqui, ficarei e voltarei... bjo, bjo!
    She - Cantinho She -

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Adorei teu desabafo eu tbém coloquei algo sobre a minha vida e alguns pessoas não gostaram mas como o Blog é meu eu faço dele o que eu quiser ainda bem que podemos moderar os comentários.
    Bjs e adorei tua autencidade gosto de pessoas assim.

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei seu jeito direto e na cara, concordo com você e ainda mais, acho que está certíssima em não dar a mínima para o que vão pesar ou falar, a vida é muito breve para nos preocuparmos com isso. Grande abraço, está em minha lista. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Sabe minha amiga,,,aconteceu algo parecido comigo um dia desses, a pessoa deitou falação, soltou todos os cachorros, sua ira, sua loucura, me disse algumas coisas sem sentido,,,,desagradaveis,,,talvez eo famoso pensasse que eu iria apagar e com isso iniciar uma longa batalha sem fim,,,,mas talvez ele tenha se calado quando eu disse,,,"como alguem pode me julgar pelo que escrevo, se esse alguem não tem nome? se não tem nome, não tem sentimentos,,,se não tem sentimentos,,,não existe,,,então,,,anonimo nem vale a pena...rs..rs...acho que o meu sumiu definitivamente,,,,e blog é um espaço aberto,,,,a gente escreve o que quer,,,sente e é um momento,,,,,beijos de otimo feriado pra ti....

    ResponderExcluir
  13. Vim do blog,da Bandys!

    E vi lá um frase sua,"isto não é só poesia, é sabedore".
    Vim correndo para aqui,e gostei também de cada palavra deste texto,
    e não estou a dizer isto só para agradar.

    Deixo o meu carinho,
    José

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kenia.
    Eu não gosto muito de falar sobre esse tipo de assunto, primeiro pq ainda nao passei p isso. rss
    Segundo pq eu acho q se vc der ibope, acontecerá sempre e se simplesmente apagar e só focar no que de BOM, falam aqui c vc, isso sumirá. Essa a minha filosofia.rs
    Tks por sua visita de sempre e seu carinho.
    E observe uma coisa, mesmo chateada, triste, vc saiu do seu blog e foi até o meu me tratar bem e elogiar o meu post. Entao, acho que vc nao precisa mais se preocupar com algo pequeno como isso, pq vc é GRANDE. E ninguem e nem nda (palavas), tirará isso de vc. E ponto final. rss
    Fica feliz, heim!!!
    E quando ao meu poema, menina, aquele sol, é um alguém. kkk Deixa quieto.kkk
    Bjs! Amigaaaaaaaaa!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  15. Existe gente pra tudo mesmo, não é? Se incomodar com o que a gente escreve deve ser reação de alguém bem vazio mesmo, alguém de alma bem pequena, se é que essa pessoa a tem.
    Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  16. O mundo que nos rodeia é mesmo um mundo cão.
    Não tem outro jeito: deixa ladrar!
    Ao ler este post fui desenhando você.
    Gostei da pessoa que encontrei.
    Força!
    Não estou dizendo assim só por falar, não.
    Fico seguindo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Já estou seguindo o teu Blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá,td bem?
    Estou chegando agora, mas acho que vc tem que se achar sim, afinal vc é linda!
    Gostei daqui, bjs!

    ResponderExcluir
  19. Kênia,

    É tão complicado esse negócio de gente que vem no blog dizer horrores e se escondem por trás do anonimato. Acho bacana demais quem se assume, pessoas que transmitem luz e, acima de tudo, felicidade.

    Seu desabafo foi válido e a pessoa deve ter entendido o recado.

    Espero não perder contato, viu?

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  20. Kenia, sem comentários ao comentário que gerou o seu comentário (rsrs)... Coisa mais sem noção, hein?! Desculpe, amiga, ando sem tempo e não li o post anterior ainda, mas vou agora ler pra ver o que foi que despertou tanta raiva (ou seria inveja?) nesse(a) anônimo(a) ai...

    Tem gente pra tudo nesse mundo, né...

    Abraço, flor!

    ResponderExcluir
  21. Ninguém merece heim? Sem comentários pra gente assim...

    Liga não... bola pra frente!!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  22. Amiga, sei que posso te chamar assim, pq apesar do pouco tempo que convivemos é assim que a considero com extremo carinho e admiração!! Mas eu fiquei passada... ainda não li o seu post que gerou este comentário idiota, mas pode acreditar que vc realmente não se acha, VOCÊ É, E SABE SER DE UMA FORMA ESPETACULARMENTE LINDA, CHIQUE,ELEGANTE, E O QUE É MELHOR COM UMA AUTENTICIDADE E HUMILDADE QUE TE TORNA "A KENIA", OU SEJA, ÚNICA... Amiga, e tu sabe que uma das consequencias de ser TUDO ISSO E MUITO MAIS, é que tens que saber lidar com as invejosas, mal amadas e frustradas. Mas olha, adorei o desabafo e acho que vc respondeu a altura. Então, depois dessa... voltarei sempre, amei o blog é a sua cara mesmo,ñ poderia ser diferente e vc tem que continuar falando mesmo é de VOCE, que é o que vc tem de melhor. Agora eu vou ter que ler todos os outros posts rsrsrs não estou conseguindo parar de ler,é uma coisa incontrolável, aliás, eu não imaginava que a minha amiga escrevia assim...inspiradoramente (vixe, existe essa palavra?kkkk). Ah, mas como vc disse que "odeia o anonimato" vou logo tornar-me seguidora e voltar sempre. Bjão, D+ Kenia, adooooorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...