Pular para o conteúdo principal

Este Blog é um Charme

Gente, olha que coisa mais fofa, ganhei um selo lindo que diz que meu blog é um charme!!! Fico toda boba com esta história de selos (tem blogueiros que não gostam), este então, é muito lindo!!!! Alguns eu ganho, vou no blog que me indicou, agradeço, pego, mas não posto, não cumpro as regras, mas por pura falta de tempo. Hoje farei diferente!

Bem, ganhei da minha amiga Ana (detalhe: ela me indicou duas vezes na sua lista, será que sou chic?? rsrs), que tem outros blogs, mas este selo faz referência ao blog  Cantinho das Rosas, que é um SUPER CHARME (adoro rosas)!

A regra é bem simples:

Indicar 10 Blogs Charmosos e avisar cada presenteado.

Simples??? Conheço um monte de blogs charmosos. E agora?? rsrs
Mas também não gosto de simplesmente dizer "quem quiser pode pegar", não tem a menor graça isso.
Portanto vou fazer minhas indicações para que o espírito da brincadeira continue, mas que a tarefa é complicada é!

Vamos lá:

1-  Angel in the dark

2-  As Palavras do Coração

3-  Cantinho da Si

4-  Cantinho She

5-  Esconderijo da Bandys

6-  Eucaliptos Na Janela

7-  Milk Shake de Palavras

8-  Moonlight

9-  Pedaços de nuvem

10-  A Cela de Um Anjo Caido

11-  Nectar da Flor


Ufa, dificílimo!!! E ainda quebrei a regra, escolhi um a mais, rsrs!

Beijos a todos!!!!

Comentários

  1. você é mesmo uma fofa....

    agradeço imensamente o carinho e retribuo deixando meu carinho e minha admiração por aqui....

    beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Voce é demais!!!! Super merecido esse selo pra você. Eu? Eu me sinto honrada em recebe-lo.Mas também não sigo regras, rsss.
    Obrigadissíma e deixo pra vc eu enorme beijo no ♥.

    ResponderExcluir
  3. Kenia,

    Quer dizer que quebramos a regra, foi? Afff, que amei esse seu jeitinho de dar jeito nesse carinho. Você é uma querida, menina linda.

    Guardamos aqui:

    http://selospremiosmimos.blogspot.com/

    Beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Parabéns pelo selo
    Tdo bem contigo?
    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  5. Cada palavra toca lá no fundo do coração, me fazendo ler cada linha com a ansiedade de que não chegue ao fim. Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  6. Porque outro motivo teu blog haveria de ser um charme senão pelo fato de tu ser o charme em pessoa? Nunca vi um selo tão bem empregado! Parabéns!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    O meu agradecimento à consideração do meu blog como blog de charme.
    Mais tarde coloco no meu blog.
    E adorei o seu novo look!

    Beijos
    Angel

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que linda! Obrigada, flor, adorei! Vou levar em logo eu farei um post especial só para ele!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Tks amigaaaaaaaa!!!!!! rss
    To levando e vou postar assim que der, pq amanha tenho q postar p concurso, tá?
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  10. AMEI!!!! E o visual novo do blog está linnnnnnnnnnnndo!!! Amiga, ficou nota 10!
    Arrasou nas fotos, como sempre! E o fundinho de ♥ ficou lindo tb (adoro ♥ né?rsrssrs)
    Já estou levando meu selinho! Obrigada!!!!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Vou chover no molhado. Vou dizer que seu blog é um charme também. Pensando bem , não é chover no molhado, coisas boas e verdades precisam ser repetidas a todo momento. Parabéns,Kênia. beijos

    ResponderExcluir
  12. Minha querida amiga, para mim isso não faz a menor diferença, é apenas mais um querendo chamar a atenção para sí, nem aumento no contador de visitas lhe darei, rsrsrs, deixei minha opinião lá, decidi não excluir, gostaria que deixasse outro comentário. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Se você tem alguém especial;
    ame-o com todas as foças,
    não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,


    Se você tem alguém especial;
    Diga a ele que você o ama,
    que sente sua falta quando longe ele está,
    que você se sente bem com a voz e alegria dele.

    Se você tem alguém especial;
    neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial.

    Feliz Dia dos Namorados!

    Fim de semana iluminado.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  14. Pelo que vi é bem merecido.
    Parabens.
    Eu sou daqueles que não gosto de selinhos, mas quem sabe se nãoi mudo de ideias!?

    ResponderExcluir
  15. Belas Tatuagens! Tenho um filho que é grande tatuador! Belas escolhas!

    ResponderExcluir
  16. Oi queridaaaaaaaa! Sorry pela demora, mas tô tão enrolada, AMEI! Obrigadinha eu acho uma graça essa troca, obaaaaaaaaaaaaaaaa! Vou pegar e postar sim! Nos próximos dias eu coloco, beijinhooooooos e obrigadinha!
    O seu é megacharmoso! (hehe)

    ResponderExcluir
  17. parabens seu blog é um charme mesmo, quero voltar sempre

    ResponderExcluir
  18. Minha querida e linda Kénia,

    Ups...........um pouquinho atrasada!!!!
    Mas como aqui em seu blog tudo tem muito charme e tudo é chic demais sei bem que ainda venho muitoooooooa tempo e quem diria que eu vou ser cheia de charme como você!!Obrigada!!!!
    Vou postar já hoje,que lindoooooo,adoreiiiiiiiii!!!!
    Estava mesmo precisando amiga, ando um pouquinho em baixo voce veio alegrar meu blog!Obrigada pela tua amizade sempre tão bonita e veradeira como eu aprecio e dou valor.

    Bjinho cheio de luar

    ResponderExcluir
  19. Kenia linda,

    amei o selo. Muito obrigada!

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Uau! Q saudades Kenia, visual diferente e maneiro q tah por aki! Ateh fui conferir se tava no blog certo. kkkkkkkkkkk
    Agradeco de coracaum o selo e esta historia de selo pra mim fiko uma coisa triste e complikda. Se vc retornar ao ano passado e olhar as postagens, vera q a Cela de Um Anjo Caido era uma euforia de selos, eu e a Mitti, q jah naum pertence mais a blogosfera, trokvamos direto isso e seguiamos as regras a risca, era uma interacaum taum saudavel, taum maneira pq eh uma forma da gnt conhecer melhor os nossos parceiros, pois nem todos se expoem mto em seus blogs, alguns chegam a ter blogs impessoais msm, mas enfim... eu tanto me empolguei q cheguei a criar um blog, chamado Memorial, EXCLUSIVO para por meus selos,o qual, akbei tendo q excluir. Eu recebia selos e eram recusados, as pessoas naum qrem mais saber mto disso na blogosfera, o q me entristeceu bastante e me fez exclui-lo. Poxa, era mto chato, eu fikva com um selo e naum tinha a quem oferecer, qndo oferecia, vc nota q a pessoa pega "por obrigacaum" posta lah e diz o famoso q vc citou "quem qser pegar, pode pegar" q eu tbm acho mega sem graca e tira o espirito do negocio. E foi assim, q akbei me unindo a eles (se naum pode com eles, junte-se a eles, naum eh assim q dzem?) e akbei deletando meu memorial e naum pegando mais selos. Mas de qlquer forma me sinto lisonjeado, pq sei o qnto estes selos saum demonstracoes de krinho e como eh gratifiknte este reconhecimento de q estamos sendo lidos e VALORIZADOS.
    Mto obrigado pelo valor q dah aos meus blogs, mto obrigado pela paciencia q tem tido comigo e minha ausencia, mto obrigado por ser a pessoa linda q vc eh!
    Bjos meu anjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Para renascer é preciso morrer!

É exatamente assim, no começo parece que te falta o ar, que algo espreme teu peito sem cessar e derrama o sumo dessa compressão nos teus olhos, compulsivamente.
Os primeiros dias passam e nada colore tua existência, só habita em ti a neblina das lembranças cinzentas, daquilo que ainda te fere...e estão em tudo que tu tentas fazer, repetindo-se como um velho vinil riscado, fazendo ondas gigantes em tua mente...das mentiras que te foram contadas, das verdades omitidas, das peças que se encaixam, da dissimulação ardil, das atitudes tão ínfimas quanto rasteiras e do presente se encontrando com as mesmas dores do passado.
É a desconstrução do que tu acreditavas, ou achava que ainda cria. É o fim da tua luta, que por mais que parecesse perdida, havia dias em que alguns sinais diziam que a guerra valeria a pena. Mas não valeu! Lutar pelo quê agora? E o mundo parece partir ao meio, mas tu não estais nem de um lado e nem do outro. Estais sem segurança, sem direção, neste abismo que se abriu a …

Nem tudo vale a pena...

Vida que segue, histórias que findam... para que outras comecem.
Erros e caminhos que não podem ser refeitos.
Lamentar já não serve, porque o que passou nos escapou e o que fica de concreto são somente as lições, marcadas a ferro e fogo, nada poderá tirá-las de nós... pessoas e situações se vão, mas as aprendizagens ficam... e que bom que é assim!
Todos temos na vida momentos ou fases que desejaríamos não ter vivido, ou não mais lembrar, mas são exatamente estes que ficam se repetindo em nossas mentes a ponto de dizer-nos ao pé do ouvido: logo tu, tão seguro (a), esperto (a) e cheio (a) de si, viveste isto?
É, a racionalidade nem sempre nos é companheira e por vezes abandona até o mais perspicaz dos mortais. Importante mesmo é que ela não se vá para sempre e que o amor próprio continue reinando absoluto sobre todas as paixões terrenas.
Havia dentro de mim uma convicção imensa de que esse meu jeito de viver impulsivamente, respeitando todos os desejos e fazendo sempre o que o coração …

Oclusão

Não sei como ainda pode existir algo de ti no meu peito, depois dos inúmeros pedaços que já arranquei...embora os tenha removido pouco a pouco, como aquele procedimento bizarro para curar queimaduras extremas (as necroses são retiradas da pele, para que a regeneração ocorra de dentro pra fora).E cada parte que eu tirava à força, era uma tentativa de viver de novo, mesmo me sentindo morta.

Durante todo este tempo, esses pequenos recomeços exigiram de mim muito esforço, porque estavam inclusos em um contexto de uma aparente harmonia. E mesmo com todo meu empenho em virar de vez esta página, você estava ali, mais presente do que eu conseguia admitir até pra mim mesma. Oscilação pura...é que de fato não é tão simples esquecer alguém que te faz interagir com um lado seu, até então, totalmente desconhecido. Provei da fração mais amarga que me constitui, aquela cuja autossuficiência e autocontrole, características que sempre me acompanharam e fizeram de mim a pessoa mais confiante do mundo, f…