Pular para o conteúdo principal

Este Blog é um Charme

Gente, olha que coisa mais fofa, ganhei um selo lindo que diz que meu blog é um charme!!! Fico toda boba com esta história de selos (tem blogueiros que não gostam), este então, é muito lindo!!!! Alguns eu ganho, vou no blog que me indicou, agradeço, pego, mas não posto, não cumpro as regras, mas por pura falta de tempo. Hoje farei diferente!

Bem, ganhei da minha amiga Ana (detalhe: ela me indicou duas vezes na sua lista, será que sou chic?? rsrs), que tem outros blogs, mas este selo faz referência ao blog  Cantinho das Rosas, que é um SUPER CHARME (adoro rosas)!

A regra é bem simples:

Indicar 10 Blogs Charmosos e avisar cada presenteado.

Simples??? Conheço um monte de blogs charmosos. E agora?? rsrs
Mas também não gosto de simplesmente dizer "quem quiser pode pegar", não tem a menor graça isso.
Portanto vou fazer minhas indicações para que o espírito da brincadeira continue, mas que a tarefa é complicada é!

Vamos lá:

1-  Angel in the dark

2-  As Palavras do Coração

3-  Cantinho da Si

4-  Cantinho She

5-  Esconderijo da Bandys

6-  Eucaliptos Na Janela

7-  Milk Shake de Palavras

8-  Moonlight

9-  Pedaços de nuvem

10-  A Cela de Um Anjo Caido

11-  Nectar da Flor


Ufa, dificílimo!!! E ainda quebrei a regra, escolhi um a mais, rsrs!

Beijos a todos!!!!

Comentários

  1. você é mesmo uma fofa....

    agradeço imensamente o carinho e retribuo deixando meu carinho e minha admiração por aqui....

    beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Voce é demais!!!! Super merecido esse selo pra você. Eu? Eu me sinto honrada em recebe-lo.Mas também não sigo regras, rsss.
    Obrigadissíma e deixo pra vc eu enorme beijo no ♥.

    ResponderExcluir
  3. Kenia,

    Quer dizer que quebramos a regra, foi? Afff, que amei esse seu jeitinho de dar jeito nesse carinho. Você é uma querida, menina linda.

    Guardamos aqui:

    http://selospremiosmimos.blogspot.com/

    Beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Parabéns pelo selo
    Tdo bem contigo?
    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  5. Cada palavra toca lá no fundo do coração, me fazendo ler cada linha com a ansiedade de que não chegue ao fim. Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  6. Porque outro motivo teu blog haveria de ser um charme senão pelo fato de tu ser o charme em pessoa? Nunca vi um selo tão bem empregado! Parabéns!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    O meu agradecimento à consideração do meu blog como blog de charme.
    Mais tarde coloco no meu blog.
    E adorei o seu novo look!

    Beijos
    Angel

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que linda! Obrigada, flor, adorei! Vou levar em logo eu farei um post especial só para ele!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Tks amigaaaaaaaa!!!!!! rss
    To levando e vou postar assim que der, pq amanha tenho q postar p concurso, tá?
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  10. AMEI!!!! E o visual novo do blog está linnnnnnnnnnnndo!!! Amiga, ficou nota 10!
    Arrasou nas fotos, como sempre! E o fundinho de ♥ ficou lindo tb (adoro ♥ né?rsrssrs)
    Já estou levando meu selinho! Obrigada!!!!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Vou chover no molhado. Vou dizer que seu blog é um charme também. Pensando bem , não é chover no molhado, coisas boas e verdades precisam ser repetidas a todo momento. Parabéns,Kênia. beijos

    ResponderExcluir
  12. Minha querida amiga, para mim isso não faz a menor diferença, é apenas mais um querendo chamar a atenção para sí, nem aumento no contador de visitas lhe darei, rsrsrs, deixei minha opinião lá, decidi não excluir, gostaria que deixasse outro comentário. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Pelo que vi é bem merecido.
    Parabens.
    Eu sou daqueles que não gosto de selinhos, mas quem sabe se nãoi mudo de ideias!?

    ResponderExcluir
  14. Belas Tatuagens! Tenho um filho que é grande tatuador! Belas escolhas!

    ResponderExcluir
  15. Oi queridaaaaaaaa! Sorry pela demora, mas tô tão enrolada, AMEI! Obrigadinha eu acho uma graça essa troca, obaaaaaaaaaaaaaaaa! Vou pegar e postar sim! Nos próximos dias eu coloco, beijinhooooooos e obrigadinha!
    O seu é megacharmoso! (hehe)

    ResponderExcluir
  16. parabens seu blog é um charme mesmo, quero voltar sempre

    ResponderExcluir
  17. Minha querida e linda Kénia,

    Ups...........um pouquinho atrasada!!!!
    Mas como aqui em seu blog tudo tem muito charme e tudo é chic demais sei bem que ainda venho muitoooooooa tempo e quem diria que eu vou ser cheia de charme como você!!Obrigada!!!!
    Vou postar já hoje,que lindoooooo,adoreiiiiiiiii!!!!
    Estava mesmo precisando amiga, ando um pouquinho em baixo voce veio alegrar meu blog!Obrigada pela tua amizade sempre tão bonita e veradeira como eu aprecio e dou valor.

    Bjinho cheio de luar

    ResponderExcluir
  18. Kenia linda,

    amei o selo. Muito obrigada!

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Uau! Q saudades Kenia, visual diferente e maneiro q tah por aki! Ateh fui conferir se tava no blog certo. kkkkkkkkkkk
    Agradeco de coracaum o selo e esta historia de selo pra mim fiko uma coisa triste e complikda. Se vc retornar ao ano passado e olhar as postagens, vera q a Cela de Um Anjo Caido era uma euforia de selos, eu e a Mitti, q jah naum pertence mais a blogosfera, trokvamos direto isso e seguiamos as regras a risca, era uma interacaum taum saudavel, taum maneira pq eh uma forma da gnt conhecer melhor os nossos parceiros, pois nem todos se expoem mto em seus blogs, alguns chegam a ter blogs impessoais msm, mas enfim... eu tanto me empolguei q cheguei a criar um blog, chamado Memorial, EXCLUSIVO para por meus selos,o qual, akbei tendo q excluir. Eu recebia selos e eram recusados, as pessoas naum qrem mais saber mto disso na blogosfera, o q me entristeceu bastante e me fez exclui-lo. Poxa, era mto chato, eu fikva com um selo e naum tinha a quem oferecer, qndo oferecia, vc nota q a pessoa pega "por obrigacaum" posta lah e diz o famoso q vc citou "quem qser pegar, pode pegar" q eu tbm acho mega sem graca e tira o espirito do negocio. E foi assim, q akbei me unindo a eles (se naum pode com eles, junte-se a eles, naum eh assim q dzem?) e akbei deletando meu memorial e naum pegando mais selos. Mas de qlquer forma me sinto lisonjeado, pq sei o qnto estes selos saum demonstracoes de krinho e como eh gratifiknte este reconhecimento de q estamos sendo lidos e VALORIZADOS.
    Mto obrigado pelo valor q dah aos meus blogs, mto obrigado pela paciencia q tem tido comigo e minha ausencia, mto obrigado por ser a pessoa linda q vc eh!
    Bjos meu anjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...