Pular para o conteúdo principal

Lembranças


Ontem acordei e não te vi,
pensei em você com toda a minha força
e não consegui te trazer pra perto.
Por um instante, perdi a sintonia,
pois fiquei um bom tempo imaginando
porque algo estaria naquele exato momento,
distanciando você de mim?
Enfim você chegou!
Agitada, ocupada, compromissada...
e eu com uma enorme carência,
mas vc estava ali, estava mesmo?
Demonstrei, esperei, me arrisquei e voltei
e você também voltou.
Com um pouco de carência,
pouca paciência
e muita disposição para...
mas eu queria a sintonia da tua frequência
reclamei, expliquei, implorei e fiquei...
sem seu carinho.
Hoje eu acordei e não te vi,
pensei em você com toda a minha força
e não consegui te trazer pra perto...
Entrei no carro e ouvi Eddie Veder (vocalista Pearl Jam) cantando "Black"
e foi imediato... um tsunami,
gigantescas ondas de boas lembranças.
Meu corpo adormeceu...
uma espécie de overdose de Kenia (química boa)
tomou conta de mim
e agora viciei e quero mais,
a carência anterior se multiplicou por 1000
sinto você perto, mas quero que chegue mais...
Não posso mais ficar sem você,
Não posso mais ficar sem,
Não posso mais ficar,
Não posso mais,
Não posso,
Não...


(E eu fico aqui me perguntando..."onde isso tudo foi parar??")
Lembranças...minhas. Nossas? Até quando?

Comentários

  1. As palavras não se apagam tão facilmente, não é minha amiga?! Não é pegar uma borracha e acabar com tudo o que foi escrito... Palavras foram sentimentos, momentos, foram coladas na mente da gente, e no coração...

    Texto lindo, esse... E posso imaginar o quão especial ele foi, e talvez, ainda seja.

    Abraço, flor!

    P.S.: Amiga de olhos lindos!! :)

    ResponderExcluir
  2. Quando as recordações são boas, nada melhor que recordar!
    Lindo texto!

    Beijos de bom fds
    Angel

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, até você fechar a abertura da caixa aonde estes sentimentos estiverem...

    Fique com Deus, menina Kênia Araújo;
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Barbaridade! Quantas lembranças hein... Esse camarada marcou muito a sua vida mesmo! Mas, o tempo virá e te dirá como acabarão as coisas! Torço por um final feliz! Tu mereces! Linda!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Para renascer é preciso morrer!

É exatamente assim, no começo parece que te falta o ar, que algo espreme teu peito sem cessar e derrama o sumo dessa compressão nos teus olhos, compulsivamente.
Os primeiros dias passam e nada colore tua existência, só habita em ti a neblina das lembranças cinzentas, daquilo que ainda te fere...e estão em tudo que tu tentas fazer, repetindo-se como um velho vinil riscado, fazendo ondas gigantes em tua mente...das mentiras que te foram contadas, das verdades omitidas, das peças que se encaixam, da dissimulação ardil, das atitudes tão ínfimas quanto rasteiras e do presente se encontrando com as mesmas dores do passado.
É a desconstrução do que tu acreditavas, ou achava que ainda cria. É o fim da tua luta, que por mais que parecesse perdida, havia dias em que alguns sinais diziam que a guerra valeria a pena. Mas não valeu! Lutar pelo quê agora? E o mundo parece partir ao meio, mas tu não estais nem de um lado e nem do outro. Estais sem segurança, sem direção, neste abismo que se abriu a …

Nem tudo vale a pena...

Vida que segue, histórias que findam... para que outras comecem.
Erros e caminhos que não podem ser refeitos.
Lamentar já não serve, porque o que passou nos escapou e o que fica de concreto são somente as lições, marcadas a ferro e fogo, nada poderá tirá-las de nós... pessoas e situações se vão, mas as aprendizagens ficam... e que bom que é assim!
Todos temos na vida momentos ou fases que desejaríamos não ter vivido, ou não mais lembrar, mas são exatamente estes que ficam se repetindo em nossas mentes a ponto de dizer-nos ao pé do ouvido: logo tu, tão seguro (a), esperto (a) e cheio (a) de si, viveste isto?
É, a racionalidade nem sempre nos é companheira e por vezes abandona até o mais perspicaz dos mortais. Importante mesmo é que ela não se vá para sempre e que o amor próprio continue reinando absoluto sobre todas as paixões terrenas.
Havia dentro de mim uma convicção imensa de que esse meu jeito de viver impulsivamente, respeitando todos os desejos e fazendo sempre o que o coração …

Um rascunho perdido de amor

Em alguns dias esse amor, que já mora em mim faz tempo, chega assim súbito, como brisa no rosto em um dia de calor...e é tão bom sentir. Nessa hora até parece que ele é novo, amor menino, ainda contaminado pela veemência da paixão.





[Um texto iniciado em 07/03/13...resolvi não complementá-lo, pois cada emoção deve manter a essência do seu tempo.]