Pular para o conteúdo principal

Porque tentar entender dói ainda mais...

Já não lembro quanto tempo faz que eu não me sentia assim...na verdade nem sei se já senti isso alguma vez...
Tantas coisas pra analisar, teriam tantas pra dizer, e são indescritíveis as que sinto agora...
Com certeza não é a última vez que vou chorar na vida, mas eu prometo que nunca mais será pelo mesmo motivo!
Hoje sou mais uma na multidão, na turba dos que sempre se doam, sempre acreditam, sempre dão o melhor de si, que colocam o coração na frente de tudo...e que certamente já sentiram dores lancinantes por serem assim, da mesma forma que já se sentiram tolos, idiotas.
Mas quer saber? Não vou mudar, não vou renegar a minha essência.  Tudo que sinto  e faço é porque me permito, não por me deixar enganar.
Quem tiver olhos veja, quem tiver coração sinta e quem for sensível perceba que terei o coração ainda mais lindo e cheio de amor, por mais que me custe.
Não quero mais entender, não quero mais pensar, só não posso deixar de sentir esta dor agora...apenas por decidir assim. Mas cada minuto dela terá seu valor, ah terá sim...

Comentários

  1. Mas tudo se resume a tua felicidade, não tem o que os de fora opinar...

    Fique com Deus, menina Kênia Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Kênia, hoje, amanhã ou depois,
    não importa! Só mesmo vc pode decidir o que é melhor.
    Beijos
    Glória

    ResponderExcluir
  3. Kenia, como somos parecidas... Eu também sou toda sentimento, e já me magoei muito por isso, além de ser chamada de tola algumas vezes. Pois sabe de uma coisa, não somos tolas, nem estamos erradas, o que acontece é que somos minoria, e a minoria sofre pela incompreensão. Em um mundo superficial, indiferente, quem trás o coração em primeiro lugar é "anormal". Tolos são aqueles que não entendem que são os que fazem a vida valer a pena.

    A dor passa, minha amiga, e se você tiver que mudar que seja por você, nunca por outras pessoas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Por vezes esse conflito racional com o emocional, transmite uma dor inconformada de desejos e incertezas. Mas sempre preferi sofrer por seguir o coração, do que sofrer por ficar na dúvida de se teria valido ou não a pena. Um pouco de loucura emocional na nossa vida, independentemente da dor que possa causar, fica a paixão, o amar e o sentir vivido!
    Por isso amiga, apaixona-te, ama, sente e vive!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Estou voltando bem devagar a visitar os blogs.

    Tudo passa,

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nada como um dia após o outro...não guardes mágoas e seja feliz novamente.

    Foi bom receber tua visita hj...volte sempre.

    Beijos...cuide-se!

    ResponderExcluir
  7. Claro que você tem um coração lindo sim.E sobre a tristeza, emendando o que você disse, cada momento dela terá valor sim, porque é na dor e na dificuldadee que a gente cresce. Beijão.Força!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...