Pular para o conteúdo principal

No msn...

Léo diz (16:33):
Que mal aflige o teu coração?

(Imagino que esta pergunta tenha surgido pela frase que coloquei no msn)


Kenia Araújo  diz (16:34):
saudade...
Léo diz (16:35):
Sentes saudades de quem?
Kenia Araújo  diz (16:36):
De pessoas que foram importantes pra mim e ainda são, mas não estão por perto!
Léo diz (16:37):
Saudade na verdade é um bom sentimento, pois, não o sentiríamos se não tivéssemos vivido bons momentos com alguém!
Kenia Araújo  diz (16:37):
Verdade, mas as vezes dóiiiiiiii................
Léo diz (16:40):
O tempo passa, tudo muda, um dia poderás rever essas pessoas! Desde que estejam vivas!
Kenia Araújo  diz (16:41):
Ainda bem que estão...mas...certas coisas não voltam, aliás nenhuma emoção vivida é capaz de ser repetida!
Léo diz (16:42):
É verdade! E às vezes um reencontro pode acabar estragando a boa impressão que guardávamos há tanto tempo!
Kenia Araújo  diz (16:42):
Isso...e tantas outras coisas podem estragar essa boa impressão, esta é a parte ruim, as vezes mesmo sem reencontro...ou encontro!
Léo diz (16:44):
Quando duas pessoas estão longe há muito tempo... muitas coisas acontecem! As personalidades mudam! As aparências também!
Kenia Araújo  diz (16:45):
Sem dúvidas...e tantas outras coisas mudam, o tempo é capaz de dissipar quase tudo!
Léo diz (16:46):
Menos o amor! Se for o caso... Amor! Nem milhares de anos! Nem bilhares! Tampouco a eternidade!
Kenia Araújo  diz (16:46):
Também acredito nisso, ou melhor, acho que acreditava!
Espero continuar acreditando, sei lá...
Léo diz (16:48):
O amor não é tão doce como nas artes! Ele também tem lá suas friezas, e também maltrata e machuca!
Kenia Araújo  diz (16:49):
Oh se machuca...mas crendo no que disseste acima, ele não deveria machucar pelo abandono, pela desistência...
Léo diz (16:50):
Como assim? Foste abandonada ou abandonaste?
Kenia Araújo  diz (16:50):
Estou muito longe do meu amor...em todos os sentidos!
Léo diz (16:51):
Mas sabes quem ele é?
Kenia Araújo  diz (16:51):
Sim, eu sei, claro que sei! E vivi esse amor! Vivo...sentir é viver!
Léo diz (16:52):
És correspondida?
Kenia Araújo  diz (16:52):
 ?????????
Gostaria de ser, acreditei ser...ou acredito. Não consigo responder isso! 
Léo diz (16:52):
Se és correspondida então estás perto!
Kenia Araújo  diz (16:53):
Queria só ter plena certeza disso, não importasse a distância! Mas esta distância que falo é real, geográfica mesmo...
Léo diz (16:54):
Pois, muitas vezes podemos estar deitados na mesma cama com alguém, mas, se não houver amor, é o mesmo que se estivéssemos há quilômetros de distância!
Léo diz (16:55):
Ao tempo que o amor pode servir de veículo para que duas pessoas distantes estejam sempre juntinhas! Todo dia! Toda hora!
Kenia Araújo  diz (16:56):
Caramba, quase não falei nada, e parece que sabes do que se trata. Era assim que eu me sentia, parecia que a distância nem existia!
Kenia Araújo  diz (16:57):
Tens toda razão...
Nosso papo está muito cabeça, aliás como sempre, mas como tem a ver com o que ando pensando, vou colocar  no blog, simplifica meu trabalho, era a postagem que eu ia fazer agora, ou pelo menos parte dela, srsrsrs. Agora só copio e colo!
Kenia Araújo  diz (16:58):
Me autoriza? rsrsrs
Léo diz (16:58):
Sim!
Kenia Araújo  diz (16:59):
Com ou sem o seu nome?
Léo diz (16:59):
Como preferir!
Kenia Araújo  diz (16:59):
Obrigada, rsrs.




Sou subversiva, as vezes polêmica e com o coração assim, quase explodindo como agora, a minha mente voa, palavras vem às pontas dos dedos e eu poderia digitar umas 50 postagens sob a mesma inspiração! Contudo, estranhamente, estou contrariando (por uns dias) meu lado mais forte que é de me expressar em horas como esta, sendo mais cautelosa e organizando esta atual confusão de idéias e emoções. E por isso eis aqui mais uma das minhas impulsividades, postar uma conversa no msn, com a devida autorização da outra parte, lógico. O motivo? Foi uma conversa (apesar de curta) expressiva e significativa pra mim (como muitas que tenho, aliás engana-se quem acha que msn é espaço para abobrinhas, gente fútil e desocupada),  conversa esta que também tem tudo a ver com o momento (apesar de ter feito uma abordagem bem superficial)...e me poupa, pelo menos por ora, de me expressar com a intensidade relativa ao que sinto, porque quando deixo esta cabeça se soltar, o que me importa mesmo é extravasar...sem limites!

Comentários

  1. As lembranças e a saudade fazem ponte para estarmos sempre perto de quem está distante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim, foi uma conversar bem profunda...

    Penso que só é possivel quando os dois estão na mesma altura nos pensamentos.

    Fique com Deus, menina Kênia Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ah... Kenia, fiquei aqui pensando em tudo que vc respondeu.
    Posso te falar uma coisa...
    Acho que temos que acreditar no lado positivo da vida.
    Então, acredite sempre, amiga!!!

    Mil beijos
    Glória

    ResponderExcluir
  4. Sendo pra falar contigo estou sempre inspirado! Tu inspira qualquer um guria!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. "A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações."

    Amiga como eu te compreendo, e tu sabes o bem, pois esse é um tema já por varias vezes abordado por nós!
    Aliás essa conversa podia bem ser nossa... ;-)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Uma conversa que deixa nas entrelinhas a intensividade dos sentimentos.
    Concordo contigo o msm não para gente fútil!

    Angel

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    É faz parte.
    Saudade daqui e de ti la no meu canto.
    Te espero.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  8. Saudade não é algo fácil, já tive fases assim, o coração fica muito apertado mesmo.
    Tks pela sua visita amiga e seu carinho.
    Espero que tenha pegado os selinhos.
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  9. Kenia,uma conversa muito legal que teve com seu amigo!Valeu a pena postar!Tb sou muito profunda em meus pensamentos e sei como é quando começamos a escrever.É algo desenfreado e que vem do coração!Acho bom ser assim!Linda mensagem!Quero dizer que gostei muito do seu comentário em meu blog!Quero mesmo que as pessoas digam o que sentem.Confesso que muitas vezes refreio o que vou postar para não ferir suscetibilidades,mas vc está certíssima!Obrigada pelo carinho!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. OLA,

    bonita conversa , pesna sempre em coisas bonitas..

    feliz noite
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Subverter e transgredir é bom e serve para sairmos da mesmice.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ah, Kênia, pelo menos você já conversou com o seu amor, não foi?
    É, amiga, tem pessoas que nem isto conseguiram.

    Beijosss
    Glória

    ResponderExcluir
  13. Olá Madame K, faz um tempo que não comento no seu blog, mas ao retornar observo que o seu avanço está sendo maravilhoso não poderia ser diferente vindo de você!!!
    Pois é estou de volta, me arrisco até fazendo um metáfora, agora sou como a Fênix da mitologia grega, com a diferença que renasci para apreciar e manter contato no seu blog !!!

    Abraços e beijos

    ResponderExcluir
  14. Isso que eu diria de papo-cabeça...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se ao me ler, um impulso te trouxer algo à mente ou ao coração, escreva...

Postagens mais visitadas deste blog

Metonímia

Abre esse caminho Não temas tua sorte Se recusa-te a sabê-lo Morte Abre esse caminho Singular são os rumos Se te agarras ao passado Furto Desbrava teu ser Há muito mais de ti a contemplar Se te acende a alma Ide buscar Corre tal qual guepardo faminto Que a vida quer te alimentar Se a fome te entorpece Vá Clareia tua passagem Sonhos não são miragem Se é de vera teu sentir Galgue Não te permitas estática Tem beleza na partida Se floreia tua mente Vida!

Dela, ela

Essa menina aposta alto Rapidamente vai da nuvem ao chão Cheia de desejos que vão e vem Que flutuam entre o máximo E o quase nulo Ela é vulcão em erupção Essa menina entrega-se inteira Se declara sem moderação Expande tudo que há em si Mas recolhe-se na ausência de emoção Porque ela é clamor de um corpo É pássaro em migração E o grito de uma mente Que não quer viver em vão Ela foi Ela é Muito além do que percebe a visão Exalta tudo que representou e viveu Tem em si magnetismo Disso tem convicção Mas o mais valioso de tudo E disso não abre mão É saber que é força motriz De um outro coração.

Meu lamento

A dor está aqui, não posso negar, não quero fingir, nem desacreditar. A dor é real, ela me fala de ti... e contempla a ausência que tento ignorar. Há uma lágrima que paira em minha agonia, na ansiedade de te querer falar, mas eu a detenho com o desmedido esforço de quem busca não se entregar. Dou ouvidos à minha razão, à intuição que cansou de avisar. Já nem é o que fez ou não fez Mas a tua maneira de lidar. Da (minha) entrega que não mais terás ao manuscrito que doeu rasgar o que lacera meu peito agora É tu teres tirado a grandeza Da conexão mais linda de almas que o universo tentou ligar...